Notícias

Ex-BBB Rodrigo Mussi dá os primeiros passos e família comemora: 'renasceu'

Sem o tubo, o influenciador já está falando, porém, com certa dificuldade

Por Rádio Itatiaia | 17/04/2022 às 14:00
Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Rodrigo Mussi deve ganhar alta me breve da UTI

O ex-BBB Rodrigo Mussi retirou o tubo, deu os primeiros passos e está conseguindo pronunciar algumas palavras. Diogo Mussi, irmão do gerente comercial, foi quem divulgou as informações. Posteriormente, o boletim médico deste domingo (17) foi postado nas redes sociais oficiais de Rodrigo. 

“Rodrigo Mussi está sem tubo! Falando com certa dificuldade, mas já consegue ficar em pé, e dar uns passos com ajuda dos enfermeiros. Em breve, terá alta da UTI. Rodrigo renasceu! A família deseja uma feliz Páscoa pra todos vocês!”, diz o texto.

No entanto, o ex-BBB ainda se recupera de uma confusão mental, que deve ser avaliada por médicos. Rodrigo não se recorda que participou do BBB e nem se lembra da partida de futebol que acompanhou pouco antes do acidente. 

Relembre 

Rodrigo estava em um carro de aplicativo, quando na Marginal Pinheiro, próximo à Ponte Eusébio Matoso, o motorista supostamente cochilou ao volante. Em entrevista ao “Bom Dia SP”, o condutor não soube precisar como o acidente, que ocorreu no dia 31 de março, aconteceu. 

“A corrida apareceu pra mim no aplicativo, peguei o passageiro ali na Presidente Altino e vim trazer pra Consolação. Aqui no meio da marginal só vi o air bag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente aconteceu esse acidente”, disse o motorista na ocasião.

O influenciador, que estava sem cinto de segurança, foi projetado para o banco dianteiro do veículo. Naquele mesmo dia, ele foi submetido a cirurgias nas pernas e na cabeça após sofrer um traumatismo craniano e lesões múltiplas.

Recentemente, a equipe médica descartou procedimento cirúrgico na coluna do influenciador. Apesar do grave acidente, a família de Rodrigo Mussi explicou que ele não ficou com sequelas e que os médicos tratam a situação como um “milagre”. 
 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou